Lourenço Ortigão faz desabafo sobre saída da TVI: “Não falei mal”

Lourenço Ortigão deixou a TVI e saltou para a SIC. Nas redes sociais, o ator voltou a fazer um novo esclarecimento sobre a mudança e abriu o jogo: “Não falei mal, não critiquei nem mandei bocas”.

Lourenço Ortigão faz desabafo sobre saída da TVI: “Não falei mal”

Lourenço Ortigão deixou a TVI e saltou para a SIC. Nas redes sociais, o ator voltou a fazer um novo esclarecimento sobre a mudança e abriu o jogo: “Não falei mal, não critiquei nem mandei bocas”.

Lourenço Ortigão celebrou 32 anos no dia em que foi apresentado como o novo rosto da SIC, quase dois meses depois de ter anunciado a sua saída da TVI.  A 9 de agosto, o ator falou sobre a mudança, evidenciando que a ida para a estação de Paço de Arcos era algo que “sabia que ia acontecer”, mas que não saiu de costas voltadas com o canal quatro e que recebeu todo o apoio da namorada, Kelly Bailey, e da família.

Esta sexta-feira, 20 de agosto, Lourenço Ortigão recorreu às redes sociais para fazer um novo esclarecimento sobre o assunto. “Há algum tempo que me apetece dizer que, em relação a esta minha mudança para a SIC, esclareci o que tinha a esclarecer no dia da apresentação (9 de agosto), com o máximo respeito pela minha história e pela TVI, e não voltei a tocar nesse tema publicamente”, começou por dizer através da publicação de um instaStory, ferramenta do Instagram, na sua conta pessoal.

“Tudo o que tem saído ultimamente é uma tentativa de explorar, descontextualizar e tentar encontrar mensagens subliminares que não existem nas palavras que foram ditas nesse momento para que continue a ser tema”, salientou, acrescentando: “Não falei mal, não critiquei nem mandei bocas a ninguém”.

Percorra a fotogaleria e veja o esclarecimento de Lourenço Ortigão e as fotos que preparámos para si. 

Lourenço Ortigão sobre a ida para a SIC: “Foi o destino”

O jovem ator está radiante com os novos desafios que tem ela frente na “família SIC” e diz que esta mudança poderia ter “acontecido mais cedo, mas surgiu no tempo certo”.

“Foi o destino. Sempre que falei com o Daniel [Oliveira], senti um grande apoio e uma visão muito próxima daquilo que eu idealizo para mim. Acho que a SIC tem tudo para me fazer crescer, aprender mais, ser desafiado para novos formatos e sair da minha zona de conforto. É isso que pretendo agora”, afirmou o ator na conferência de imprensa, frisando estar no início da carreira e ainda ter muito pela frente: “Posso dar muito à SIC. O facto de estar a celebrar este dia duplamente, no meu dia de anos, é a prova do compromisso total com o que vier no futuro. Quando entro, entro de braços abertos. O meu objetivo foi respeitar o timing do destino e não quis mudar a data, porque é um dia especial para mim. Estou disponível para tudo o que me for proposto”.

Houve tentativas da TVI para evitar saída de Lourenço Ortigão

Lourenço Ortigão contou que, quando optou por sair da TVI, houve uma tentativa por parte do canal de Queluz de Baixo para que ficasse. “Não digo que não houve tentativas para que eu ficasse porque acho que também por parte da TVI existe alguma pena de que eu tenha saído – e eu também a tenho”, confessou a uma revista semanal.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS