João Baião Declara-se a Rita Ferro Rodrigues, depois de a ter chamado «cabra»

A apresentadora celebra esta segunda-feira, 16 de outubro 41 anos e o colega deixou-lhe uma mensagem emotiva

João Baião Declara-se a Rita Ferro Rodrigues, depois de a ter chamado «cabra»

A apresentadora celebra esta segunda-feira, 16 de outubro 41 anos e o colega deixou-lhe uma mensagem emotiva

Rita Ferro Rodrigues celebra esta segunda-feira, 16 de outubro, 41 anos. Às primeiras horas do dia a apresentadora partilhou uma imagem de forma a celebrar o dia, mas que ao mesmo tempo a deixou entristecida.

«Em 41 anos o dia 16 de outubro foi sempre feliz. Este é o primeiro ano que acordo triste . As notícias dos fogos terríveis que devastam o meu país e tantos países da Europa», escreve.

João Baião não quis deixar passar em branco o aniversário da colega e assim que o relógio deu as doze badaladas o apresentador partilhou uma imagem ao lado de Rita Ferro Rodrigues seguida de uma mensagem emotiva para a mesma.

«Hoje, vinte e alguns anos depois daquele dia em que ao atravessar uma estrada numa rua de um bairro de Lisboa fui travado por um carro que quase me atropelava, ao volante desse carro estava um sorriso maroto de uma menina de olhos castanhos e vibrantes, essa menina era aquela apresentadora/jornalista Rita Ferro Rodrigues que saiu do carro e veio abraçar-me», conta.

Continuando a contar a forma como conheceu a colega, João Baião afirma que Rita o marcou de tal forma que até hoje continuam a ter uma grande amizade. «A Rita marcou-me tanto que hoje, vinte e alguns anos passados desde esse dia ainda somos Amigos», revela.

João Baião chega mesmo a afirmar que «trabalhar todos os dias ao lado da Ritinha é ter o privilégio de aos 54 anos sentir-me na escola a aprender matéria nova», desvenda. «Muitos parabéns meu amor! Juntos, a trabalhar ou não, seguiremos a nossa vida», termina o apresentador.

O insulto hilariante durante o direto

«Hoje a Rita está vestida à cabra», foi assim que João Baião, de 54 anos começou o programa Juntos à Tarde, da SIC. «Calma, está cabriolet», acrescentou o apresentador. 

Foi assim que João Baião começou o programa, Juntos à Tarde do passado dia 3 de outubro. Fotos: DR e Impala 

Leia também:

Manuel Luís Goucha

Desmascara casal da TVI em direto

Joana  Diniz

Vive momento desesperante (vídeo)

Mickael Carreira

Revela foto rara com a filha Beatriz ao colo

Sexo

As 9 profissões em que as mulheres mais traem

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS