Filipa Nunes em topless após polémica com as maminhas [fotos]

Filipa Nunes, comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Mulher, celebrou o 32º aniversário com fotografias na praia, em topless. Psicóloga já recebeu mensagens negativas sobre as maminhas.

Filipa Nunes em topless após polémica com as maminhas [fotos]

Filipa Nunes, comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Mulher, celebrou o 32º aniversário com fotografias na praia, em topless. Psicóloga já recebeu mensagens negativas sobre as maminhas.

Filipa Nunes mostrou-se em topless para celebrar o seu 32º aniversário. A comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Mulher, partilhou nas redes sociais um conjunto de fotografias, nas quais surge na praia, de fato-de-banho, mas com a parte superior do corpo nua.

Nas imagens, que estão a dar que falar pela beleza e sensualidade de Filipa Nunes, a psicóloga tapa as maminhas com as mãos. “Hoje é dia de celebrar a vida, de agradecer, é o meu aniversário! Yay!! Este ano que passou foi uma verdadeira loucura! Mudei de casa (duas vezes!), separei-me, iniciei a ‘Passadeira’, desenvolvi a minha prática clinica, conheci tantas novas pessoas… Tem sido uma viagem incrível e só posso dizer que é bom estar aqui. É bom estar viva”, começou por escrever na legenda.

“Hoje inicio um novo capítulo que recebo de braços abertos, porque acredito que, de facto, para todos nós, o futuro é um presente abençoado. E pronto, aqui estou eu, onde me sinto mais eu, na praia. A natureza devolve-nos a essência e não poderia ter escolhido outra imagem para este dia”, acrescentou Filipa Nunes, deixando ainda um agradecimento especial: “Obrigada a todos que estão desse lado, a todos que de algum modo fazem parte da minha vida. Amigos, família, pacientes, colegas, seguidores aqui da página… Tem sido um privilégio, a sério que sim. Agora vou comer coisas boas que hoje é dia! Bom fim de semana”.

Filipa Nunes expõe comentário negativo sobre as suas maminhas

Recentemente, Filipa Nunes revelou nas redes sociais que recebia vários comentários negativos sobre as suas maminhas e expôs uma mensagem enviada por um seguidor. A comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, apelou ao fim destes julgamentos e afirmou que os “padrões estéticos não fazem sentido”.

“Recebo várias mensagens e comentários depreciativos relativamente às minhas maminhas e parece-me esta foto extremamente oportuna para abordar o assunto. Tipicamente não a publicaria, foi tirada por acaso, mas hoje optei por fazê-lo porque temos que falar sobre isto”, começou por escrever. “Temos que nos permitir viver em liberdade e perceber que todos os corpos são diferentes, todos os corpos são válidos e todos têm a sua beleza. Por isso aqui estão as minhas maminhas”, disse ainda. Leia qual o comentário recebido por Filipa Nunes e saiba mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

LEIA AINDA

Helena Coelho mostra-se em topless
Helena Coelho incendiou a Internet ao mostrar-se em topless nas redes sociais. A antiga apresentadora da RTP, de 39 anos, publicou a imagem inédita e recebeu uma chuva da elogios. “Lindíssima. Belo corpo!”, comentou um seguidor. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS