Fernando Rocha revoltado – «Então eu como, mas não bebo?» [vídeo]
Fernando Rocha não esconde a sua revolta ao tentar comprar um refrigerante para acompanhar o seu almoço. Num vídeo partilhado nas redes sociais, o humorista não poupa nas palavras.
Fernando Rocha não quis acreditar quando, esta quarta-feira, recorreu ao take-away de uma cadeia de fast food para levar o seu almoçar para casa. Só nesse momento é que ficou a saber que a venda de qualquer tipo de bebidas nesse regime está proibida. Uma medida decretada pelo Governo e que levou o humorista a exaltar-se contra o primeiro-ministro, António Costa.
“Ó Costa, eu vou entupir, ó cara***. Então eu como e não bebo?”, pergunta. “Estou fod****. Pronto, vou empurrar com um pau. Traga-me um pau de sushi para empurrar o car**** do hambúrguer para baixo”, atira Fernando Rocha.
Veja o vídeo com que o humorista regista a sua indignação.
A proibição da venda no take-away de qualquer tipo de bebidas, incluindo café, faz parte de um conjunto de medidas que visam impedir o consumo à porta dos estabelecimentos, como forma de combate à pandemia de covid-19.
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal já fez saber que considera que a medida deve ser revogada, “uma vez que o que se quer prevenir é o consumo de produtos à porta do estabelecimento ou nas suas imediações, e não a venda, que apenas vai prejudicar a já difícil situação dos estabelecimentos”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 4 de fevereiro
Siga a Impala no Instagram