Exclusivo: Aos 8 meses de gravidez Liliana Filipa fala do futuro [vídeo]

Liliana Filipa falou em exclusivo ao site da Nova Gente. Para além da relação com Daniel Gregório, a digital influencer esclareceu o porquê do casamento «não ser o mais importante», neste momento.

Exclusivo: Aos 8 meses de gravidez Liliana Filipa fala do futuro [vídeo]

Liliana Filipa falou em exclusivo ao site da Nova Gente. Para além da relação com Daniel Gregório, a digital influencer esclareceu o porquê do casamento «não ser o mais importante», neste momento.

Liliana Filipa, de 23 anos de idade, entrou na casa mais vigiada do país há cerca de quatro anos, em 2014, e foi na Venda do Pinheiro que conheceu o amor da sua vida.

Sesimbra foi onde sempre viveu, mas escolheu Lisboa para morar com Daniel Gregório. A digital influencer lançou há cerca de um ano a sua marca de biquínis: Liliana Filipa Swimwear, em 2017, e, foi em abril deste ano, 2018, que descobriu que ia ser mãe de uma menina: Ariel.

LEIA MAIS: Dois anos depois, família de Liliana Filipa paga a devida indmenização a familia do militar

Em exclusivo ao site da Nova Gente, Liliana falou sobre o seu percurso desde que ficou conhecida na «Casa Dos Segredos 5» até ao dia de hoje. Quando questionada se tinha a noção, há quatro anos, que a vida iria dar mudar tão radicalmente, a jovem respondeu, sem hesitações: «Não, porque primeiro nunca pensei em entrar na casa (Casa Dos Segredos) e nunca imaginei que conseguisse antigir alguns objetivos tão cedo», revelou.

Antes de entrar num reality show, Liliana Filipa já passava muito tempo em Lisboa porque estava a tirar o curso de Design na faculdade. Por esse mesmo motivo, não foi difícil mudar-se de Sesimbra para o outro lado da margem. «Eu já passava aqui muito tempo durante o dia. Foi só começar a dormir deste lado», contou, sorrindo.

LEIA MAIS: Liliana Filipa mostra bebé a mexer-se: «A melhor sensação do mundo» (vídeo)

Ainda assim, a ex-concorrente da «Casa Dos Segredos 5», não tem dúvidas. A jovem «gosta mais» da margem sul do que da capital, e, todas as semanas, vai visitar a mãe.

«Eu começei a morar com o Daniel antes de namorar com ele»

Em entrevista à nossa publicação, Liliana falou sobre como é viver com o companheiro. O casal conheceu-se numa casa e começou primeiro a viver junto, como tal já conheciam muitos pormenores um do outro. Namorar é muito diferente de viver 24 horas sob 24 horas, mas o casal já estava «vacinado».

«Eu começei a morar com o Daniel antes de namorar com ele. Já sabia os seus defeitos quando estávamos na casa e já sabia a que horas é que ele gostava de acordar. Agora, é como se fossemos responsáveis pelo nosso lar», contou.

«A gravidez veio unir-nos mais do que um casamento»

Grávida de oito meses, Liliana afirma que o casamento «é só uma festa» e não estava nos seus planos casar grávida.

O matrimónio não é, neste momento, «o mais importante» e « a gravidez veio unir-nos mais do que um casamento», concluiu.

Veja o vídeo!

Fique atento ao nosso site para ficar conhecer mais sobre Liliana Filipa num segundo vídeo em que digital influencer fala sobre a gravidez de Ariel e da sua marca de biquínis.

Fotos: Paula Alveno

LEIA MAIS: Pedaço de sushi encontrado vivo queria fugir do prato [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS