Débora Monteiro revela usar cinta após ser mãe há mês e meio

Débora Monteiro esteve no programa Casa Feliz, com Diana Chaves, e revelou quantos quilos engordou na gravidez. Atriz contou ainda a razão do nome das filhas, Júlia e Alba.

Débora Monteiro foi mãe há mês e meio, mas já voltou ao trabalho. Depois de se ter estreado como apresentadora no Domingão, a atriz esteve, na manhã desta terça-feira, 25 de agosto, na Casa Feliz, ao lado de Diana Chaves e Zé Lopes. Numa conversa descontraída, falou sobre as filhas gémeas, Alba e Júlia, explicou a escolha dos nomes e ainda revelou quantos quilos ganhou na gravidez.

«Quase 30!», começou por dizer, bem disposta, explicando de seguida que as bebés eram grandes e que cada uma pesava mais de três quilos. Depois de Diana Chaves elogiar a sua forma física, para quem foi mãe tão recentemente, Débora revelou: «Toda a gente diz que estou ótima, mas eu vou dizer a verdade: uso cinta!». Depois da gargalhada inicial, a atriz acrescentou: «Temos as nossas inseguranças e temos de arranjar uns truques».

Débora contou ainda à apresentadora a razão por que teve as filhas num hospital público. «Se uma tivesse algum problema, tinham de a levar e eu não me queria separar delas», disse, explicando ainda que, devido à pandemia do novo coronavírus, o companheiro, Miguel Mouzinho, não pode assistir ao parto: «Ele só pode estar comigo no recobro, mas quando chegou e estivemos os quatro juntos, foi maravilhoso.»

A escolha dos nomes

Débora Monteiro explicou ainda a escolha do nome das filhas. «A minha melhor amiga de há muitos anos chama-se Júlia. E há um tempo atrás fui ver a peça de teatro ‘A Menina Júlia’ e achei aquilo maravilhoso», começou por dizer.

Mas, se a atriz já tinha escolhido o nome de uma filha, rapidamente teve de encontrar outro, já que eram gémeas. «O Miguel gostava de nomes muito estranhos, meio marados, e tivemos de arranjar um meio termo», disse, sempre bem disposta. «O termo ‘alba’ significa clareza, brancura… e ela é muito branquinha e tem os olhos claros», concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS