Cristina Ferreira finalmente disponível para voltar a namorar

Cristina Ferreira abriu o coração para falar da brincadeira que fez com o Santo António nas redes sociais e sobre o facto de estar solteira: “O dia em que aparecer alguém também estarei bem”.

Cristina Ferreira finalmente disponível para voltar a namorar

Cristina Ferreira abriu o coração para falar da brincadeira que fez com o Santo António nas redes sociais e sobre o facto de estar solteira: “O dia em que aparecer alguém também estarei bem”.

Cristina Ferreira abriu o coração para falar de trabalho e de amor. A apresentadora e atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, de 44 anos, garante que não mudava nada no percurso e afirma que ainda não desistiu do amor.

Para ler depois
Helena Costa desabafa de novo sobre sofrimento após divórcio
Helena Costa fala sobre o divórcio publicamente. Separada do pai das filhas desde o final de 2021, abre o coração e faz sentido desabafo (… continue a ler aqui)

Sobre o percurso em televisão, Cristina Ferreira “não mudava nada”. “Zero. Não me arrependo de nadinha. Aliás, em 44 anos de vida, quase 45, não me arrependo de nada que tenha feito. Sou muito feliz nas minhas escolhas. Tenho muita certeza naquilo que quero para a vida. Cresço mesmo nas adversidades e tudo está certo. Está sempre tudo certo.”

A apresentadora sublinha ainda em entrevista a uma publicação semanal que “o que os outros acham que não, muitas vezes é para perfeito e sinal de crescimento”. “Vidas lineares em que está tudo certinho e em que só ganhamos são pouco fascinantes. Gosto mesmo é dos recomeços. De voltar atrás e começar do zero, subir os degrauzinhos. E às vezes, quando subimos os degraus, temos de voltar atrás e voltar a subir, voltar atrás e subir. Isso é o mais giro da vida.”

Cristina Ferreira afirma ter “muito amor” para dar

Cristina Ferreira falou também sobre amor e explicou a brincadeira de 13 de junho, quando publicou nas redes sociais uma fotografia de Santo António, santo casamenteiro. “Virei o Santo ao contrário, mas ainda não apareceu ninguém”, diz. “Claro que isto é brincadeira. E fiz a brincadeira com o dia de Santo António porque, quando uma amiga minha mo deu, há muitos anos, meti-o lá em casa e, de repente, estamos no Santo António. Lembrei-me de que se calhar não estava virado para o sítio certo. Fiz a brincadeira e claro que depois toda a gente embarcou.”

Cristina Ferreira garante estar solteira, mas com o coração desimpedido, não desistindo de voltar a apaixonar-se. “Estou muito bem como estou, sem ninguém. No dia em que aparecer alguém, também estarei bem. Só terei alguém que me ame e que eu ame. E que o sentimento invada as nossas vidas. Tenho muito amor, mesmo não tendo ninguém ao meu lado. Se um dia tiver de aparecer um outro tipo de amor, cá estarei”, disse.

“Dizem que [essa pessoa] está ao virar da esquina. Portanto, tenho é de andar à procura das esquinas para ver se a encontro. Não tenho é tempo para isso… Ou ele me bate à porta ou não sei como vai ser”, acrescenta ainda, bem-disposta.

Texto: Patrícia Correia Branco;
Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS