Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez: Revelado segredo do casal

Jogador reuniu a família na Madeira para receber o ano novo, mas houve algo que passou despercebido

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez: Revelado segredo do casal

Jogador reuniu a família na Madeira para receber o ano novo, mas houve algo que passou despercebido

Cristiano Ronaldo festejou os 63 anos da mãe e juntou, num hotel, toda a família para assistir ao réveillon. Dias antes, o craque português fez uma boa ação, em Espanha, que não deixou ninguém indiferente.

Saiba tudo sobre a iniciativa solidária de CR7 e a ajuda que Georgina Rodríguez lhe deu na sua Nova Gente, já nas bancas!

Dolores Aveiro ao lado de Georgina Rodríguez diz-se «abençoada»

Dolores Aveiro chegou aos 63 anos mais feliz do que nunca. A matriarca da família Aveiro teve direito a uma festa na Madeira e contou com a presença da família.

Nesta celebração, a mãe de Cristiano Ronaldo publicou, pela primeira vez, uma fotografia abraçada a Georgina Rodríguez. Depois de muito se falar sobre a relação de sogra e nora, a avó babada quebra o habitual e diz-se «abençoada».

«63 anos com os meus»

Na imagem vê-se Dolores Aveiro ao meio de Cristiano e Georgina, com um grande sorriso no rosto. Na legenda escreveu: «Sou abençoada…feliz ano novo. 63 anos com os meus. Deus é bom».

A imagem acabou por somar mais de 163 mil «gostos» e centenas de elogios à família. «Mas que belos», «adoráveis» e «lindos» são alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Os rumores de zanga

Depois de o mundo conhecer a mulher que conquistou o coração do craque, começaram a surgir rumores de que a relação de Georgina e Dolores não seria a melhor. A explicações foram dadas.

A mãe de CR7 poderia estar «triste» com a recém-mamã, em primeiro lugar, por ser a primeira mulher a ter um filho com o craque português.

Outra opção apontada foi a presença da bailarina na educação de Cristianinho, Eva e Mateo, bebés que foram sempre acompanhados pela avó.

Leia mais: Georgina Rodríguez revela fotografia encantadora com a filha, Alana Martina

 

Impala Instagram


RELACIONADOS