Cláudio Ramos sobre ida de Georgina Rodríguez a Fátima: “É muita espetacularidade”

Georgina Rodríguez esteve este fim de semana no Santuário de Fátima e Cláudio Ramos não se conteve e acabou por dar a sua opinião sobre o tema.

Cláudio Ramos sobre ida de Georgina Rodríguez a Fátima: “É muita espetacularidade”

Georgina Rodríguez esteve este fim de semana no Santuário de Fátima e Cláudio Ramos não se conteve e acabou por dar a sua opinião sobre o tema.

Georgina Rodríguez, que se encontra a gravar a segunda temporada do documentário da Netflix “Eu, Georgina!”, esteve este fim de semana no Santuário de Fátima e Cláudio Ramos acabou por dar a sua opinião sobre o tema, nomeadamente no que diz respeito à indumentária escolhida pela namorada de Cristiano Ronaldo para a ocasião. Gio, como é carinhosamente tratada, surgiu de lenço na cabeça, com um vestido branco de malha e flores na mão, tendo partilhado algumas imagens, depois de comprar uma vela. “Continua a iluminar o meu caminho, Virgem”, escreveu na publicação.

TVI acaba com dois programas de uma assentada
A TVI já não vai emitir mais Teste de Fidelidade e Hora de Verão, que substituiu Rua das Flores às 19h00. Novela volta ao mesmo horário já na próxima semana (… continue a ler aqui)

Esta segunda-feira, 22 de agosto, durante a rubrica Conversas de Verão, do Dois às 10, da TVI, Merche Romero, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz comentaram a visita de Georgina e Cláudio Ramos afirmou que isto “é a antítese daquilo que a Igreja pede”.

Cláudio Ramos: “É muita espetacularidade para algo tão espiritual”

“Cada pessoa vive a fé à sua maneira e quem somos nós para julgar a fé. Agora, eu acho que, para o documentário tudo bem, agora… Acho que Nossa Senhora de Fátima não é grande apologista deste tipo de coisas (…) Acho que a publicação desta fotografia antes do documentário alvitra uma série de coisas que são desagradáveis, é muita espetacularidade para algo tão espiritual”, começou por comentar o apresentador do matutino do canal de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos, que também é devoto de Nossa Senhora de Fátima, afirmou ainda que a partilha das imagens não tem mal algum, mas destacou a roupa escolhida por Georgina Rodríguez para a visita ao santuário. “Isto é a antítese daquilo que a Igreja pede, a Igreja pede não à ostentação, não à vaidade, não ao ego (…) isto é o que lá está. Não estou a criticar, estou apenas a dizer que acho que não se deve usar a Igreja para uma coisa destas, é a minha opinião”, explicou, acrescentando: “No outro dia a Georgina foi ao Colombo e, se calhar, esta roupa era a mais indicada para ir ao Colombo e a que foi ao Colombo era a mais indicada para ir aqui”.

Os crentes que, nestes dias, estiveram naquele que é um dos locais de culto mais importantes do mundo para os católicos ficaram em alvoroço e registaram o momento em imagens e vídeos. Nestes, é possível perceber que Gio passou pela Capelinha das Aparições.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS