Cláudia Nayara revela em direto que tem cancro

Foi durante a entrevista com Manuel Luís Goucha que Cláudia Nayara deixou todos surpreendidos – especialmente a mãe – ao revelar que tem cancro.

Cláudia Nayara revela em direto que tem cancro

Foi durante a entrevista com Manuel Luís Goucha que Cláudia Nayara deixou todos surpreendidos – especialmente a mãe – ao revelar que tem cancro.

Cláudia Nayara está em maré de azar. Recentemente, revelou que tinha ficado com a conta bancária a zeros após ter sido roubada. Agora, fez revelações bombásticas na entrevista com Manuel Luís Goucha, em direto, na TVI. A cantora revelou que foi diagnosticada com cancro no colo do útero. Enquanto, partilhava a sensível informação em direto para o país inteiro, revelava também à mãe, que desconhecia. “Portugal inteiro, ouçam-me, que isto não é para brincar”, começou por dizer. Manuel Luís Goucha insistiu com a convidada para saber se esta queria, realmente, fazer este anúncio em televisão.

Leia depois
Sofia Sousa revela humilhação de Maria Botelho Moniz: “Alegar que alugo o pipi”
Sofia Sousa não esquece quando foi “humilhada” em direto por Maria Botelho Moniz. (… continue a ler aqui)

Ela respondeu que sim. “Meus amores, eu não falei em nenhum direto, não quis expor o assunto: mãe, pai, Judite e Filipe, eu tenho cancro no colo do útero. Tenho cancro no colo do útero.” Questionada pelo apresentador sobre os sintomas que teve, Cláudia explicou. “Emagreci, não tenho fome, uma saliva muito estranha, umas dores de estômago horríveis…” De seguida, contou pormenores sobre este diagnóstico que já tem dois anos, porém, estava ‘controlado’. “Fui fazendo o rastreio, pelas três vezes deu positivo, depois deu negativo. Não fizeram nada. Foi negligência médica. E eu batalhei para fazer novamente.”

“Não está a usar a notícia de um cancro para ‘limpar’ qualquer coisa?”, questionou Goucha

E acrescentou: “agora vou tomar a medicação e vou fazer tudo.” A cantora adiantou ainda que este cancro está na “fase inicial”. “Graças a Deus a medicação que me deram por causa das bactérias, as 16 injeções que tomei, fizeram com que atenuasse. Vou agora começar com uma medicação, a partir de dia 11, vou ver como me sinto. Depois vou repetir o exame e vou vencer!”.

“A toda a gente que lá em casa luta constantemente contra um cancro, nunca baixem os braços. A maior força que temos é lutar e vencer”, rematou. “Você não está a usar a notícia de um cancro para ‘limpar’ qualquer coisa? Acho que não se brinca…” quis saber Goucha para terminar. “Nunca na vida. Alguns amigos já sabiam”, respondeu Cláudia Nayara.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Joana Dantas Rebelo;
Fotos: redes sociais

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS