Céline Dion impedida de entrar em discoteca lisboeta

Céline Dion foi impedida de entrar numa famosa discoteca de Lisboa. E a estrela mundial não foi a única a ficar à porta do espaço.

Muitos acreditam que ser impedido de entrar numa discoteca da moda é apenas um problema comum a anónimos. A quem chega a ser pedido algo como 250 euros de consumo mínimo para entrar num espaço. Mas desenganem-se aqueles que acreditam que isto é algo que acontece só a quem não tem qualquer expressão mediática. É que até Céline Dion já foi impedida de entrar numa famosa discoteca lisboeta. E a cantora canadense não é caso isolado.

Leia depois
Céline Dion revela sofrer de doença rara incurável
Céline Dion revela sofrer de doença rara incurável, motivo que leva cantora canadiana a cancelar alguns concertos e adiar digressão (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu na antiga Kapital e as revelações foram feitas por Hugo Tabaco, que trabalhou no espaço. O conhecido DJ, empresário e relações públicas fez a revelação na manhã desta quinta-feira (23) no programa Manhãs CM, enquanto comentava notícias de famosos. Foi ao abordar a notícia de que Piqué e Clara Chía tinham sido expulsos de um restaurante devido ao facto de o dono do espaço ser fã de Shakira que Hugo Tabaco fez a revelação.

Mais famosos impedidos de entrar na Kapital

O antigo concorrente do Big Brother revelou que Céline Dion foi impedida de entrar na Kapital. O motivo? Uma das maiores estrelas mundiais do panorama musical tinhas umas sabrinas calçadas e foi pedido que voltasse de saltos altos. Algo que acabou por não fazer. Este episódio aconteceu há vários anos, depois de a cantora protagonizar um espetáculo em Lisboa. Hugo Tabaco revelou ainda que Bryan Adams e Joaquín Cortés também foram impedidos de aceder à Kapital. E pelo mesmo motivo, ou seja, por não cumprirem o dress code da Kapital. Hugo Tabaco disse ainda não ser nada de anormal e que fazia parte da política da casa.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS