Casados à Primeira Vista. Dina Guedes e Tiago Jaqueta estão divorciados e ele já tem nova paixão

O casal de Casados à Primeira Vista, Tiago Jaqueta e Dina Guedes, já estão oficialmente divorciados. Depois de Anna Cherepanova, o ex-noivo poderá estar novamente apaixonado. Saiba mais detalhes.

Casados à Primeira Vista. Dina Guedes e Tiago Jaqueta estão divorciados e ele já tem nova paixão

O casal de Casados à Primeira Vista, Tiago Jaqueta e Dina Guedes, já estão oficialmente divorciados. Depois de Anna Cherepanova, o ex-noivo poderá estar novamente apaixonado. Saiba mais detalhes.

Tiago Jaqueta poderá ter uma nova paixão. O ex-noivo de Casados à Primeira Vista, da SIC, já está oficialmente divorciado de Dina Guedes, com quem havia casado no programa, desde dia 26 de abril, segundo uma publicação semanal.

Ivo Lucas novamente apaixonado. Ator apanhado aos beijos com Joana Aguiar
Quase dois anos após a morte de Sara Carreira, Ivo Lucas foi ‘apanhado’ num momento apaixonante com Joana Aguiar, com quem contracenou na novela Amor Amor, da SIC. Saiba mais detalhes do romance, que até então era secreto (… continue a ler aqui)

A mesma revista diz ainda que Tiago estará a viver um novo amor. “Eles estiveram nas instalações da produtora, em Lisboa, para assinar os documentos e mal se falaram. O Tiago somente disse bom dia e perguntou à Dina se queria ajuda com a mala e ela apenas lhe respondeu que não. Foram as únicas palavras trocadas entre eles”, contou uma fonte ligada à produção de “Casados à Primeira Vista” à TV Mais. Recorde-se que o casamento da educadora de infância e do empresário terminou de forma polémica, depois de Tiago ter traído Dina em plena lua-de-mel.

Após a infidelidade, o noivo manteve uma relação à distância com a amante, Anna Cherepanova… que pouco tempo depois também terminou. Segundo a mesma publicação, ainda Tiago Jaqueta não tinha assinado os papéis do divórcio, já trocava mensagens com Daniela Santo: a sua nova aposta romântica. Depois de vários comentários feitos pela jovem lisboeta nas fotos de Instagram do ex-noivo, foi este quem se manifestou na página pessoal de Instagram desta: “Quando é que me assumes?”, questionou publicamente na caixa de comentários de uma fotografia. Veja tudo na galeria acima. 

“Estivemos juntos fisicamente”: Tiago Jaqueta assume traição em lua-de-mel

Tiago Jaqueta esteve no centro da polémica no programa de 24 de abril de “Casados à Primeira Vista”. Depois de uma discussão com Dina perante os especialistas, em que a ex-concorrente o acusou de mentir, de ter enviado flores a uma mulher que conheceu na lua-de-mel em Cabo Verde e de, ainda, ter descoberto umas cuecas da “ex” numa das suas malas, o personal trainer resolveu abandonar o programa.

Até então, o assunto da traição com Anna Cherepanova, em Cabo Verde, tinha permanecido em mistério dos deuses. Tiago recusou-se sempre a explicar este assunto, não assumindo que tinha sido infiel a Dina, e a educadora de infância ficou na dúvida e desconfiada. Ambos disseram que iam meter uma “pedra” sobre este assunto, mas não foi suficiente.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS