Carolina Patrocínio arrasada após participar em programa da SIC

Carolina Patrocínio foi uma das convidadas no “Expresso da Meia Noite”, da SIC Notícias, na qual foi abordado o tema da pandemia. A apresentadora foi duramente criticada após a sua prestação.

Carolina Patrocínio participou no programa “Expresso da Meia Noite”, da SIC Notícias, esta sexta-feira, 16 de julho, e deu a sua opinião sobre como os jovens vão encarar mais um verão em plena pandemia de covid-19.

No formato, foi abordado questões sobre a vacinação dos mais novos, as restrições impostas para evitar o contágio do novo coronavírus, a abertura das discotecas e a viagem que o rosto da estação de Paços de Arcos fez recentemente a Formentera. “Espanha está a viver de forma muito mais aberta do que nós. (…) Eu quando estive em Formentera nos feriados de junho tive que apresentar testes negativos à entrada e à saída. No que toca aos restaurantes, havia muitos espaços com a possibilidade de dançar e de circular. As discotecas ainda não estavam abertas na altura e creio que ainda se mantenham fechadas”, declarou a convidada.

No seu discurso, a apresentadora mostrou-se ainda a favor da abertura dos espaços noturnos. “As discotecas deviam abrir com algumas restrições, mas sim”, referiu.

O secretário da Comissão Política distrital de Viseu do CDS-PP, Miguel Baumgartner, não ficou indiferente às declarações feitas por Carolina Patrocínio e recorreu à rede social Twitter para tecer algumas críticas.

“Este país não se inventa”, começou por dizer. “Mas graças a Deus, ficámos a saber que esteve de férias em Formentera. Logo, especialista em pandemias, psicologia clínica, sociologia, farmácia, etc etc etc”, rematou o político.

Além da mulher de Gonçalo Uva, o cantor Agir também esteve presente no programa da SIC.

Veja o comentário polémico do secretário da Comissão Política distrital de Viseu do CDS-PP

 

Impala Instagram


RELACIONADOS