Big Brother Desafio Final. Débora apanhada a mentir e namorada de Nuno Homem de Sá dá reprimenda

Os ânimos no Big Brother – Desafio Final andam ao rubro. Débora Neves foi apanhada a mentir e Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá revolta-se.

Big Brother Desafio Final. Débora apanhada a mentir e namorada de Nuno Homem de Sá dá reprimenda

Os ânimos no Big Brother – Desafio Final andam ao rubro. Débora Neves foi apanhada a mentir e Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá revolta-se.

Os ânimos no Big Brother – Desafio Final andam ao rubro. Este sábado, dia 30 de abril, Débora Neves foi apanhada a mentir por causa do leite. Débora Neves foi apanhada a mentir por causa do leite. A concorrente do reality show da TVI tinha usado leite de vaca para preparar um batido para todos os colegas e tentou enganar Franciscao Macau e Nuno Homem de Sá, que não consomem esse produto.

Namorado de Rita Pereira baixa as calças para mostrar tatuagens e leva fãs à loucura
Guillaume Lalung surpreendeu todos aqueles que o seguem ao mostrar-se sem roupa. O namorado de Rita Pereira mostrou as diferentes tatuagens que tem espalhadas pelo corpo (… continue a ler aqui)

No confessionário, Débora Neves assumiu que mentiu e explicou o motivo da mentira perante o soberano da casa: “Eu não gosto nada de mentir Big, só que (…) Tentei enganar um bocadinho. Não de mentirinha mas… tentar desperceber a coisa”. Mas a explicação não valeu nada para Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, que decidiu dar-lhe uma reprimenda publicamente. “Há coisas que me superam, a mentira é sem dúvida uma delas, a segunda é a falta de respeito pelos outros”, começou por escrever Frederica Lima no Instagram. “Há pessoas que têm alergias, restrições de saúde, restrições alimentares ou por mera opção alimentar ou de seguir um regime específico, uma dieta, não querer ingerir nada que tenha origem animal entre tantos outros.”

Namorada de Nuno Homem de Sá: “Continuaste a mentir”

Dirigindo-se diretamente à concorrente do “Big Brother – Desafio Final”, alertou: “Sabes perfeitamente que o Macau e o Nuno não bebem leite de vaca e mentiste a ambos dizendo que era de aveia… Foi preciso o Macau apertar contigo para confessares que mentiste e mesmo assim continuaste a mentir dizendo que tinhas colocado apenas um pouquinho quando despejaste um pacote inteiro”.

“Verdade, confiança, respeito, bom senso… São essenciais para qualquer relação, seja de aliança no jogo, seja de amizade. Respeita mais as pessoas e o espaço delas”, findou a namorada de Nuno Homem de Sá.

Veja seguidamente o vídeo em questão:

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS