Big Brother. Ex de Cristiano Ronaldo regressa aos reality shows

O “Big Brother” tem mais caras novas confirmadas. A apresentadora, que está afastada da televisão há seis anos, é uma das comentadoras do formato, assim como Zé Lopes.

Big Brother. Ex de Cristiano Ronaldo regressa aos reality shows

O “Big Brother” tem mais caras novas confirmadas. A apresentadora, que está afastada da televisão há seis anos, é uma das comentadoras do formato, assim como Zé Lopes.

Merche Romero é um dos novos rostos do “Big Brother”. A apresentadora é uma das comentadoras do “Extra”, juntando-se assim a Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Andreia Filipe, Cinha Jardim, Flávio Furtado, Helena Isabel, Quintino Aires, Susana Dias Ramos e Zé LopesMerche Romero está afastada do mundo televisivo há vários anos. A espanhola apresentou “Portugal em Festa”, na SIC, entre 2013 e 2015, e, também em 2015, foi uma das concorrentes do reality show da TVI “A Quinta”. Agora, passa de concorrente a comentadora ao integrar a equipa do “Big Brother”.

Deesde 2015, a única vez que a apresentadora apareceu em televisão foi no Roaster de Ljubomir Stanisic, em 2019, gravado no Campo Pequeno. Neste desafio, que levou vários humoristas, Merche teve de lidar com algumas piadas a seu respeito e, apesar de, naquela noite, ter encarado as brincadeiras com ‘fair play’, dias depois reagiu nas redes sociais e revelou algum desagrado. Leia tudo aqui.

Zé Lopes confirmado no Big Brother

Zé Lopes também está confirmado no leque de comentadores do “Big Brother” e já se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, mostrando-se feliz com a sua entrada no universo dos reality shows, e revelando que a sua estreia acontece já na noite desta segunda-feira, dia 13 de setembro. “Tinha esta novidade guardada há muito tempo e finalmente chegou a hora de a tornar pública. É com muito entusiasmo e uma enorme felicidade que partilho convosco que integro a equipa do ‘Big Brother'”, começou por dizer Zé Lopes, numa mensagem partilhada nas redes sociais.

O jovem, que, em março, deixou a SIC para regressar à TVI enquanto repórter do programa “Somos Portugal” – papel do qual foi afastado ao fim de apenas três meses –, afirmou-se “assumidamente fã de reality shows”, o que o leva a pensar que “este convite fez-lhe todo o sentido”. “Estive muito atento à gala de ontem [domingo, 12 de setembro] e a todos os desenvolvimentos na casa mais vigiada do País e, logo, vou partilhar todas as minhas opiniões convosco, no ‘Extra’, à meia-noite. Façam o favor de ligar todas as televisões na TVI, que eu tudo farei para que seja super divertido!”, prometeu. E acrescentou: “A vida é uma festa. Celebremos.”

No final, Zé Lopes deixou “um agradecimento especial à direção” do canal de Queluz de Baixo, liderada por Cristina Ferreira, e “à equipa extraordinária” do “Big Brother” que está à frente e atrás das câmaras. Os “Extras” do reality show vão ser novamente conduzidos por Alice Alves. Já os “Diários” contarão, além de Mafalda de Castro, com Helena Coelho. Na estreia, as duas apresentadora terão a companhia de A Pipoca Mais Doce.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS