Bernardina Brito ajuda a mãe a perder 22 quilos em 4 meses

Bernardina Brito incentivou a mãe a fazer dieta devido ao estado de saúde preocupante. Rosa Branca pesava mais de 120 quilos!

Bernardina Brito ajuda a mãe a perder 22 quilos em 4 meses

Bernardina Brito incentivou a mãe a fazer dieta devido ao estado de saúde preocupante. Rosa Branca pesava mais de 120 quilos!

Bernardina Brito aliou a perda de peso a uma oportunidade de negócio. A ex-concorrente da quarta edição da Casa dos Segredos tem deixado os fãs impressionados com os 15 quilos que perdeu nos últimos dois anos. Agora é ela quem ajuda outras pessoas a emagrecer. E a sua mãe foi a mais recente «vítima».

Durante a festa do 5.º aniversário do filho Kévim, Bibi, como é tratada carinhosamente, confessou à Nova Gente que decidiu incentivar Rosa Branca a perder peso, porque o seu estado de saúde era «preocupante». «A minha mãe está uma mulher nova! E eu estou muito orgulhosa. Senti necessidade de ajudá-la, não só pelo aspeto físico, mas principalmente pela sua saúde. Já estava a ficar muito debilitada e podia dar-lhe alguma coisa a qualquer momento e não resistir a um ataque cardíaco ou AVC», referiu Bernardina.

«Ela também o fez pelos netos. A minha mãe queria melhorar a autoestima, mas também quer acompanhar o crescimento dos netos… Foi isso que lhe deu força a iniciar a dieta», contou.

LEIA DEPOIS
Autoridade Tributária alerta para novo e-mail fraudulento

Perdeu 22 quilos em quatro meses

Rosa Branca confessa que não se cansa de agradecer à filha. «Ela andava a chatear-me há imenso tempo. Mas eu sempre gostei de comer bem e achava que não conseguia desabituar-me ao meu tipo de alimentação aos 58 anos. Se fosse jovem… Agora na minha idade era complicado. Houve um dia que se fez luz. Vim passar uns dias a Lisboa com a minha filha e estava mesmo numa fase péssima… Andava muito cansada, dava dois passos e tinha de parar», recorda à Nova Gente, revelando como em apenas quatro meses perdeu 22 quilos.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 19 de fevereiro
Rosa Grilo quer a exumação do cadáver do marido

Impala Instagram


RELACIONADOS