Ângelo Rodrigues assume inseguranças após terror da infeção

Ângelo Rodrigues recordou a fase negra da sua vida em que esteve entre a vida e a morte devido a uma grave infeção na perna, que o levou a ficar em coma. Iva Domingues disse ter estado “diariamente” com o ator e ex-namorado no hospital.

Ângelo Rodrigues assume inseguranças após terror da infeção

Ângelo Rodrigues abriu o coração à ex-namorada Iva Domingues no “Conta-me”, da TVI, deste sábado, dia 11 de fevereiro, e recordou o terror vivido “no hospital” em 2019 após sofrer uma grave infeção causada por uma injeção mal aplicada de hormonas, tendo chegado a entrar em coma e a lutar pela vida. 

Num diálogo intimista, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo confessou que o acompanhou “diariamente” e relembrou a “noites mais difícil” em que os médicos temiam pelo pior. Iva Domingues contou que se deitou ao lado de Ângelo Rodrigues, na cama do hospital, e as máquinas começaram a apitar deixando-a “assustada”. “Lembras-te de alguma coisa? De onde é que tu estavas?”, quis saber. “Lembro-me da experiência que tive, da experiência quase morte. Tenho um grande apagão dessa semana da minha vida e (…) lembro-me de sentir uma sensação inefável de paz (…) largado na escuridão, depois de atravessar o meridiano da morte (…) e lá só encontrei o vazio”, começou por dizer o artista de 35 anos.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS