Andreia Machado lança farpas em fotografia mas elimina minutos depois

A stripper, Andreia Machado, mudou de ideias e editou a legenda de uma fotografia onde surge com “barrigão” de grávida, à espera da filha Maria Eduarda

Andreia Machado lança farpas em fotografia mas elimina minutos depois

A stripper, Andreia Machado, mudou de ideias e editou a legenda de uma fotografia onde surge com “barrigão” de grávida, à espera da filha Maria Eduarda

“Quem muito se ausenta um dia deixa de fazer falta.” Foi assim que Andreia Machado legendou a sua última publicação no Instagram. A stripper decidiu mandar a indireta que, apesar de não ter referências, pode ser para o pai da filha, Ítalo Lima.

Entretanto, a futura mamã mudou de ideias e decidiu editar a legenda. “Sempre que sol nasce, é mais uma oportunidade de você ser feliz”, lê-se na atual descrição da foto.

A polémica com o pai de Maria Eduarda

Ao que parece, Andreia Machado não perdoa! Em conversa com a TV7 Dias, a ex-concorrente de “Love on Top” que ficou incrédula com as palavras de Ítalo Lima.

No dia 14 de setembro, dentro da mansão do amor, Ítalo Lima decidiu falar sobre a filha, no entanto, parece que o assunto tem muito que se lhe diga.

Depois de ver o vídeo onde Ítalo sacudia as culpas, Andreia ironizou: “Uma pessoa que me deixa grávida e não acompanha nada da filha, fez o quê então? Uma pessoa que não procurou ter notícias da filha é uma pessoa que só pensa nele mesmo.”

Não contente com as palavras do pai de Maria Eduarda, a futura mamã continuou: “Agora que está na final, convém-lhe dizer isto, claro! Mais uma vez a usar a filha para benefício próprio.”

A ex-namorada de Ítalo Lima  acrescenta ainda que o bailarino desconhece de quantos meses está grávida: “Já ando cansada dos jogos dele e de usar a filha como se não significasse nada para ele. Ele nem sabe de quantos meses estou. Num vídeo que eu vi esta semana, disse que eu estava de sete meses e eu já estou quase de nove.”

A TV7Dias quis ainda saber se era verdade o facto da mãe de Ítalo estar em permanente contacto com a rapariga.

“Manda-me mensagem uma vez por semana”, referiu, salientando que apesar de manterem o contacto, a mãe de Ítalo irá sempre protegê-lo.

Fotos: Impala e DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS