Realizador Cary Fukunaga acusado de assédio e abuso de poder

Cary Fukunaga, que realizou True Detective e 007 Sem Tempo Para Morrer, acusado de “abusar do seu poder” para interagir com atrizes e membros da produção mais jovens.

Realizador Cary Fukunaga acusado de assédio e abuso de poder

Cary Fukunaga, que realizou True Detective e 007 Sem Tempo Para Morrer, acusado de “abusar do seu poder” para interagir com atrizes e membros da produção mais jovens.

O realizador Cary Fukunaga é acusado de ter um comportamento inapropriado com mulheres jovens em set de filmagens. Várias mulheres acusam o cineasta , conhecido por realizar True Detective e 007 Sem Tempo Para Morrer, de abuso de poder e assédio enquanto interagia com atrizes e membros da produção mais jovens.  O seu objetivo, alegadamente, seria estabelecer ligações românticas.

Cardi B revela que drogou e roubou homens quando era stripper
Revelado vídeo em que Carbi B confessa como lidava com os homens que pagavam para ter sexo consigo (… continue a ler aqui)

Fontes anónimas de Masters of the Air, minissérie que virá a estrear na AppleTV+ e que é realizada por Fukunaga, revelaram à revista Rolling Stone vários episódios que descrevem como assédio sexual por parte do cineasta. Uma das mulheres em questão, que chegou a ter um encontro com Cary depois dos dois se terem conhecido em trabalho, referiu que lhe foi tirado um “peso dos ombros” quando se afastaram. “Quando pensava nele, só me apetecia vomitar”, notou.

O advogado do cineasta já negou todas as acusações. “Não há nada de lascivo em procurar amizades ou relacionamentos românticos consensuais com mulheres”, defendo, afirmando que “ninguém nunca – nem uma vez – expressou tais sentimentos” em relação a Fukunaga. “Ele cria um ambiente criativo, de colaboração e receptivo a toda a gente”, completou, em comunicado publicado na mesma publicação.

Estas são alegações que surgem depois da atriz Rachelle Vinberg ter descrito no Instagram um caso semelhante com o realizador.  Esta conta que os dois se conheceram quando tinha apenas 18 anos, tendo uma “relação romântica consensual muito breve”. “Passei anos com medo dele. O homem é um aliciador e faz isto há anos. Tenham cuidado, mulheres”, atirou.

Fotos: reprodução Instagram  Cary Fukunaga

Impala Instagram


RELACIONADOS