Paolla Oliveira desfila quase nua, recusa rótulo de sex symbol e pede respeito pelo corpo da mulher

Paolla Oliveira deixa todos boquiabertos ao desfilar quase nua no Carnaval do Rio, mas atriz brasileira recusa o rótulo de sex symbol.

Por estes dias todos os caminhos vão dar ao famoso Carnaval do Rio. E foi por lá, na Marquês de Sapucaí que Paolla Oliveira esteve em papel de destaque. A atriz brasileira, de 40 anos, é a rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio e surgiu no Sambódromo com um fato que pouco escondia do corpo. O que fez com que todos ficassem fascinados com a ousadia de Paolla Oliveira.

Leia depois
12 mulheres que vão aquecer o Carnaval do Rio
Já falta pouco tempo para o Carnaval do Rio e existem 12 mulheres que prometem aquecer, e muito, a temperatura do Sambódromo (… continue a ler aqui)

A indumentária da atriz foi apelidada de Armadura de Ogum e presta homenagem a São Jorge Cavaleiro. Um dos destaques vai para os tapa mamilos usados por Paolla Oliveira. Que é um acessório que regressou em força para o carnaval deste ano. Apesar de ser uma espécie de mulher do momento, Paolla Oliveira recusa o rótulo de sex symbol. Algo que deixou claro numa entrevista à brasileira Caras. Durante a conversa, a atriz assumiu ainda que, tal como muitas outras mulheres, também lida com inseguranças. “A gente nunca é o suficiente para quem tem uma expectativa que não é a sua realidade. A gente está sempre fora dos padrões. Por mais próxima que eu esteja de algum padrão, eu nunca estou aceitável, me sinto inadequada várias vezes e isso, infelizmente, é uma constante para todas as mulheres. E eu me enquadro nisso”, diz.

“A gente nunca é o suficiente para quem tem uma expectativa que não é a sua realidade”

Numa outra conversa, Paolla Olveira revelou ainda que não abdica de uma cerveja. “Meu lado Zeca Pagodinho está em não abrir mão da minha cervejinha! No mais, prefiro mais levar a vida, do que deixar ela me levar”, disse em declarações citadas pelo G1.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Paolla Oliveira.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS