Johnny Depp roubado em 36 milhões de euros

Ator chocado com descoberta que o pode levar à ruína.

Johnny Depp roubado em 36 milhões de euros

Johnny Depp roubado em 36 milhões de euros

Ator chocado com descoberta que o pode levar à ruína.

Os últimos tempos da vida de Johnny Depp não têm sido nada fáceis. Após diversas polémicas com a ex-mulher Amber Heard surge a surpreendente notícia de que o ator foi roubado em 36 milhões de euros. De acordo com o ator, e segundo informações avançadas pelo site TMZ, o roubo foi levado a cabo pela antiga equipa de agenciamento de Johnny Depp.

Johnny Depp está a processar a empresa TMG, que foi responsável pela gestão da sua carreira, por fraude. E revela que os danos causados são astronómicos. Com recurso a documentos, o ator explica que a TMG fez diversos empréstimos com recurso aos seus ativos, algo que terá começado em 2006. Johnny Depp descobriu que as cuas propriedades eram dadas como garantia para os empréstimos.

Ator perdeu dinheiro ganho ao longo da carreira.

O ator acusa ainda a empresa de causar diversos danos na sua vida financeira, dando o exemplo do contrato de aluguer, de uma casa onde a mãe esteve internada, que lhe terá custado 312 mil euros. Johnny Depp acusa ainda a TMG de ter organizado um esquema com um dos seus vizinhos. A pessoa em questão terá recebido aproximadamente 2700 euros por mês – pagamento teve início em 2007 – para resolver uma disputa de propriedades. O ator ficou furioso por a equipa de agenciamento nunca ter tentado perceber se existia realmente algum problema, continuando a pagar.

Johnny Depp só teve conhecimento de tudo isto quando foi alertado pela TMG, em 2015, de que teria de se desfazer de algumas propriedades francesas para “permanecer solvente”. Agora o ator tenta recuperar, pelo menos, 22 milhões de euros.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS