Griezmann e a proeza do hat trick perfeito com as três filhas

Antoine Griezmann, jogador francês do Atlético de Madrid, que tem estado em destaque no Mundial do Qatar, consegue proeza pouco comum com as três filhas.

É aquilo a que se pode chamar de hat trick perfeito. E neste momento estará a pensar num golo com o pé direito, outro com o esquerdo e um na sequência de um cabeceamento. Tudo no mesmo jogo. Mas este é completamente diferente e nem Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que são considerados os melhores jogadores do mundo se podem gabar de ter feito um. Ainda que, no futebol jogador nada disto importe. Pois estes três “remates” certeiros pertencem ao francês Antoine Griezmann e aconteceram na vida pessoa do jogador.

As 8 futebolistas mais sexy do mundo
O futebol feminino está em claro crescimento e, como tal, a notoriedade de algumas jogadoras disparou. Estas são algumas das futebolistas mais sexy do mundo (… continue a ler aqui)

Alba, a filha mais nova do jogador francês do Atlético de Madrid, nasceu no dia 8 de abril de 2021. E desengane-se se pensa que o hat trick de que iremos falar se resume ao facto de o francês, de 31 anos, ter três filhas. A proeza de Griezmann, e da mulher, Erika Choperena, vai muito além disso. O dia 8 de abril é provavelmente o mais especial da vida de Antoine Griezmann. É que os três filhos do casal nasceram no mesmo dia. E melhor pontaria do que esta era impossível. Mía nasceu em 2016. Em 2019 nascia Amaro.

Datas com sabor agridoce para Portugal

Os adeptos portugueses mais supersticiosos ficaram agradados com a notícia do nascimento de Alba. É que no ano de nascimento de Mía (2016), Portugal sagrou-se Campeão Europeu pela primeira vez. Em 2019, quando Amaro veio ao mundo, Portugal conquistou a Liga das Nações. Em 2021, com a chegada de Alba, muitos acreditaram que Portugal tinha tudo para conquistar o Euro 2020 (disputou-se apenas em 2021 devido à pandemia de Coronavírus), algo que acabou por não se verificar, com Portugal a ser eliminado pela Bélgica nos oitavos da prova que foi conquistada pela Itália.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS