Carolina Loureiro e o “casamento de sonho na praia” com Vitor Kley [vídeo]

Vitor Kley está de regresso ao Brasil, mas o namoro com Carolina Loureiro está cada vez mais “conectado”.

Carolina Loureiro e o “casamento de sonho na praia” com Vitor Kley [vídeo]

Vitor Kley está de regresso ao Brasil, mas o namoro com Carolina Loureiro está cada vez mais “conectado”.

Vitor Kley passou uma manhã na Rádio Comercial, onde cantou e encantou. O artista está de regresso ao Brasil, mas o namoro com a atriz portuguesa Carolina Loureiro está cada vez mais “conectado”.

Logo pela manhã esteve na Rádio Comercial. Valeu a pena levantar cedo?

Valeu a pena! É cedo para ser feliz. Acordei cedo e estou muito feliz (risos). Acordei muito cedo e foi difícil, mas já acordei feliz. A última passagem por aqui foi incrível, ainda hoje encontro pessoas na rua que me dizem: “E aquela vez na Comercial?”. E agora, mais uma vez, é espetacular.

E para apresentar uma música muito especial: Menina Linda… Conte-nos tudo sobre este tema.

É um tema muito legal, inspirado num amigo meu do surf, o Alex. Ele sempre me contou a história de um romance que teve. Eu achava a história muito curiosa, tinha detalhes incríveis. Ela era formada na faculdade de aviação e, ao mesmo tempo, trabalhava como professora de ioga. Os dois gostavam de sumo de laranja com acerola. Eu pensei: “Esta história tem de virar uma música”. É muito detalhe diferente, exótico. Então fiz a música e fiquei muito feliz por gravar o videoclipe em Portugal. No álbum A Bolha saíram uma série de músicas, como O Amor É o Segredo e Anjo ou Mulher. A editora disse que esta música estava a ir muito bem. Por isso, decidimos fazer o videoclipe. Como estava aqui em Portugal, disse que tinha de gravar aqui. Então procurei uma equipa aqui e gravámos.

Como é que foram estes dois meses em Portugal?

Foi muito bom, vai ser muito difícil ir embora. Cada vez mais estou a criar raízes aqui. Vou fazendo amigos e dando-me melhor com a família da Carol [Carolina Loureiro]. Agora posso dizer que os amigos de infância da Carol são meus amigos também. Então é difícil ir embora. Mas a minha vida sempre foi cheia de partidas. Sempre fui assim, não ter uma casa para ficar. Sempre viajei muito pelo Mundo. Quando acho que vou encontrar um lar, fico sempre poucos dias, porque surgem compromissos. Então vou aprendendo, mas desta vez está a custar mais, porque foi muito bom.

“O casamento é um sonho de filme, na praia”, diz namorado de Carolina Loureiro

A entrevista completa pode ser lida na Nova Gente, já nas bancas.

Impala Instagram


RELACIONADOS