Ator Michael K. Williams encontrado morto em casa

Morreu Michael K. Williams, ator da série The Wire. Tinha 54 anos foi encontrado no seu apartamento em Nova Iorque, depois de fazer uma chamada de emergência.

Ator Michael K. Williams encontrado morto em casa

Morreu Michael K. Williams, ator da série The Wire. Tinha 54 anos foi encontrado no seu apartamento em Nova Iorque, depois de fazer uma chamada de emergência.

Morreu o ator Michael K. Williams, de 54 anos. A estrela da série The Wire, onde interpretou Omar Little, foi encontrado morto em casa, pelas 14h (19h de Lisboa), nesta segunda-feira, 6 de setembro, após ter feito uma chamada de emergência.

Estão, no entanto, para já, excluídas as suspeitas de crime. O apartamento em Brooklyn, Nova Iorque, onde o ator vivia, não tinha a entrada forçada  e estava em ordem”, adiantou o tenente John Grimpel, porta-voz do Departamento da Polícia de Nova Iorque.

 Morte de Michael Kenneth Williams  poderá ter ocorrido devido a uma overdose.

Segundo avançaram ao jornal The New York Post fontes policiais, Michael K. Williams foi encontrado inconsciente na sala de jantar da sua habitação, tendo a seu lado o que perecia ser heroína. O jornal refere que o óbito poderá ter ocorrido devido a uma overdose.

O ator – atualmente nomeado para o Emmy como melhor ator secundário por “Lovecraft Country” – ficou famoso pelo seu papel como Omar Little na série televisiva “The Wire” e como Chalky White em “Boardwalk Empire”. Williams já tinha falado abertamente sobre a sua luta com as drogas ao longo dos anos, inclusive durante as filmagens de “The Wire”, dizendo o papel de Omar Little, que rouba traficantes, o afetou na vida real.

Michael Kenneth Williams venceu três Emmys de Melhor Ator Secundário, na série “Bessie” (2015), em “The Night Of” (2016) e em “When They See Us” (2019). O ator entrou ainda em “Os Sopranos”, “Vice” e “Lovecraft Country”.

Fotos: Imdb e redes sociais

VEJA AGORA
Pelé hospitalizado há seis dias em São Paulo após exames de rotina
Pelé operado a um tumor
Pelé, hospitalizado em São Paulo há quase uma semana após ter sido submetido a uma série de exames de rotina, confirmou, nesta segunda-feira que lhe foi retirado um tumor no cólon direito (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS