Ator de Power Rangers condenado à pena de morte

Ator de Power Rangers Skylar DeLeon e a mulher, Jennifer Henderson, mataram um casal em 2014 para conseguirem roubar-lhes um iate de luxo.

O ator Skylar Julius DeLeon, de 42 anos, mais conhecido pela série Power Rangers, foi condenado à pena de morte na Califórnia por duplo assassinato. O ex-ator da famosa série e a mulher, Jennifer Henderson, amarraram e atiraram ao mar o casal Thomas Hawks e Jackie Hawks para conseguirem roubar-lhe um iate de luxo.

Membro da série ‘Law & Order’ morre baleado durante gravações
Um membro da equipa da série Law & Order: Organized Crime foi assassinado num local de gravações da produção norte-americana, em Nova Iorque. O crime aconteceu esta terça-feira, 19 de julho (… continue a ler aqui)

Skylar foi condenado à pena de morte por injeção letal. No entanto, tendo em conta o fim da pena de morte na Califórnia, em 2019, deverá passar o resto da vida no chamado corredor da morte. Já sua mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

John Julius Jacobson Jr. – nome verdadeiro do ator –  entrou no mundo do crime no início dos anos 2000, depois de a sua carreira na representação ter entrado em declínio. O ex-ator e a mulher cometiam pequenos assaltos, até ao dia, em 2004, em que planearam este crime e foram apanhados.

Em 2004, Skyler e a mulher conheceram o casal Jackie e Thomas Hawks e resolveram roubar-lhes o iate que tinham posto à venda. Um encontro foi marcado para fechar o negócio em Newport Beach. Skylar, Jennifer e mais três cúmplices atacaram o casal , amarram -no e atiraram-no ao mar. Os corpos das vítimas nunca foram encontrados. Anos depois, um dos cúmplices foi preso e confessou o crime e o envolvimento de Skylar passou a ser conhecido.

Fotos: IMDb e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS