Alessandra Ambrósio e o jogador de vólei que pensou namorar com a modelo durante 15 anos

Roberto Cazzaniga foi enganado por uma mulher de 50 anos que se fez passar por Alessandra Ambrósio para sacar dinheiro ao jogador de voleibol.

Alessandra Ambrósio e o jogador de vólei que pensou namorar com a modelo durante 15 anos

Roberto Cazzaniga foi enganado por uma mulher de 50 anos que se fez passar por Alessandra Ambrósio para sacar dinheiro ao jogador de voleibol.

Alessandra Ambrósio é a mediática protagonista de uma história caricata. Até porque a modelo brasileira, de 41 anos, faz parte da trama de forma involuntária. O segundo com papel principal na história é Roberto Cazzaniga, um jogador italiano de voleibol, de 42 anos. Só falta mesmo falar da terceira pessoa. Que é Valeria, uma mulher de 50 anos que orquestrou um golpe para sacar dinheiro ao atleta.

Victoria De Angelis e os seios mais polémicos do momento
Atuação dos Måneskin censurada devido aos seios de Victoria De Angelis, a ousada baixista italiana que está a somar fãs devido à postura de que nem todos gostam (… continue a ler aqui)

Agora, é necessário recuar até 2008. Foi neste ano que uma mulher abordou Roberto Cazzaniga, dizendo que uma outra mulher estava interessado em conhece-lo. A mulher começou por apresentar-se como Maya. Mais tarde disse ser Alessandra Ambrósio, a famosa modelo brasileira. E assim teve início uma relação que se prolongou durante 15 anos. O casal nunca se encontrou e o jogador, descrito por colegas de equipa como introvertido e ingénuo, deu 700 mil euros à suposta namorada durante a relação. Chegou mesmo a pedir dinheiro a familiares e amigos e a contrair empréstimos para ajudar a resolver os problemas da namorada.

“Apaixonei-me por aquela voz, uma chamada após a outra”

Em conversa com o Corriere Della Serra, Roberto Cazzaniga explica por que nunca se encontrou com a mulher. “Ela deu mil desculpas, como doença e trabalho. E ainda assim apaixonei-me por aquela voz, uma chamada após a outra. O contacto era apenas no telemóvel, quase que diariamente. Ligava antes de eu ir treinar ou à noite, na hora de dormir”, conta. Explicando ainda que a mulher alegava sofrer de graves problemas cardíacos.

“Nunca tive dúvidas. Para mim, era ela”

“Nunca tive dúvidas. Para mim, era ela. Aquela voz deixou-me à vontade e confortou-me. Pedia-me dinheiro com desculpas plausíveis. Mas era impossível vê-la devido às suas constantes viagens de negócios e uma grave doença cardíaca. Ela dizia-me que ficava hospitalizada com frequência”, recorda. Referindo que chegou a zangar-se com aqueles que alertavam para a possibilidade de ser um esquema para lhe sacar dinheiro.

“É como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida”

O golpe foi descoberto depois de amigos e familiares do jogador terem feito uma denúncia às autoridades. Foi então que a Polícia descobriu que o verdadeiro nome da mulher é Valeria, uma italiana de 50 anos que vive na Sardenha, em Itália. “Como é que ela me tirou esse dinheiro todo? Nem sei ao certo, mil euros aqui, outros dois mil ali… No final chegámos a um total de 700 mil. Passado este pesadelo, é como se tivesse acordado de um coma que me fez perder décadas de vida”, conclui. Agora, os colegas de equipa decidiram angariar dinheiro para ajudar o amigo que tem uma dívida a credores de 60 mil euros.

Jogador sente falta da mulher que o enganou

Foi numa entrevista ao programa de televisão italiano Veríssimo que Roberto Cazzaniga revelou sentir saudades da mulher que o enganou. “Sinto falta dela de vez em quando. Durante 15 anos senti-me com ela e, de repente, acordei e ela não existe mais. Dói mais do que um soco na cara”, diz. Acrescentando que nunca teve um caso com uma mulher durante o tempo da falsa relação e que evitava saídas com os amigos por causa dos ciúmes da namorada.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Alessandra Ambrósio.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS