Acabou com o seu namorado? Queime o soutien e tudo ficará bem

Goop, o blog da atriz Gwyneth Paltrow já se tornou conhecido pelos artigos mais inusitados. Desta vez, dizem-nos que a melhor forma de recuperar de uma separação é com um ritual onde… se queima o soutien

Para quem acabou com o namorado e está em sofrimento não há nada pior do que ser constantemente relembrada dos bons momentos vividos. Seja ao ouvir aquela música que cantavam os dois, ou, por rever aquela comédia romântica que viram juntos no cinema,  praticamente tudo a recorda do seu ex e a impede de avançar com sua vida. Tristezas não pagam dívidas, já diz o ditado, pelo que já está na altura de conhecer as melhores soluções para aliviar a sua dor. Suzannah Galland, especialista em relações e conselheira sobre a vida no geral, explica que armazenamos energia na roupa interior, e que esta é memória de situações vividas. A especialista explica, no blog da atriz  Gwyneth Paltrow – Goop – como fazer o ritual para se libertar dessas más energias: queimando o soutien!

O “problema” da lingerie

Suzannah Galland fala sobre a situação de algumas das suas clientes que viveram a experiência de uma separação amorosa dolorosa. Explica que a maior parte das mulheres usaram, em algum momento, as peças de lingerie para se sentirem mais bonitas e confiantes e viverem relações sexuais mais prazerosas. No entanto, esta maioria ficou com a sensação agonizante e tormentosa de ter a lingerie “entalada na gaveta”, depois de terminada as relações. As peças ficam associadas a memórias de bons momentos que facilmente se transformam em pesadelos quando a relação termina, criando assim más energias na peça. A melhor forma de eliminar essas memórias é eliminar também as peças de roupa interior.

E se acha que a “conversa das energias” já mão está a ter grande graça, prepare-se: há um ritual!

O ritual – a especialista aconselha a queimar o soutien:

1- Encontrar um local seguro onde possa acender um fogo, e aproveitar para chamar algumas amigas mais próximas

2- Antes de começar, escrever algumas palavras ou fazer uma oração para a ajudar a libertar-se e a perdoar

3- Colocar no fogo uma peça de lingerie de cada vez

4- Observar atentamente as peças enquanto queimam, consciencializar-se de que o passado está a difundir-se e que o futuro a aguarda

Para terminar, Suzannah Galland deixa mesmo a sugestão de colocar no fogo tudo o que a incomodar e não a deixar ser você própria.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS