Rapper JayDaYougan assassinado a tiro

JayDaYoungan é a vítima mortal de um tiroteio que aconteceu na cidade natal do artista. Pai do rapper também foi ferido, mas está estável

Rapper JayDaYougan assassinado a tiro

O rapper norte-americano JayDaYoungan, conhecido pelos singles 23 Island, Elimination e Opps foi assassinado a tiro. O homicídio ocorreu numa pequena cidade do Louisiana, informaram as autoridades locais. O artista de 24 anos, que deixa um filho pequeno, morreu em Bogalusa, aquela que era a sua cidade natal. “Javoriou Scott [nome de batismo do rapper] morreu por causa dos ferimentos” resultantes de um tiroteio.

Sydney Sweeney queixa-se dos baixos ordenados e promete continuar a fazer cenas de nudez
Sydney Sweeney revela que não pode ficar muito tempo sem trabalhar e garante que não irá deixar de fazer cenas em que aparece nua (… continue a ler aqui)

O comunicado das autoridades dá conta ainda de que um “familiar próximo” do rapper também ficou ferido. Esta pessoa está estável e internada numa unidade hospitalar local. De acordo com relatos oriundos dos meios de comunicação social locais, a segunda vítima é o pai de JayDaYougan. A polícia explica ainda que está a realizar uma investigação e que divulgará mais informações assim que for possível.

23 Island é o maior sucesso de JayDaYougan

O maior sucesso de JayDaYougan é 23 Island. O tema foi lançado há três anos e conta com 173 milhões de visualizações no YouTube. No Spotify, o rapper conta com mais de 1,3 milhões de ouvintes mensais.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS