Expulsão de Fábio Augusto em Ídolos gera revolta: “Palhaçada total”

Fábio Augusto foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar o programa Ídolos, da SIC. Contudo, muitos foram os telespectadores que se revoltaram com tal decisão.

Fábio Augusto foi o concorrente escolhido pelo público para abandonar o programa Ídolos, da SIC, neste sábado, dia 18 de junho. Contudo, muitos foram os telespectadores que se revoltaram com tal decisão.

Cheryl Burke, a estrela de televisão que nunca teve um orgasmo com outra pessoa
Cheryl Burke, dançarina que revela ainda não fazer sexo desde 2021, iliba os parceiros sexuais e refere que é uma questão psicológica (… continue a ler aqui)

Para muitos, Fábio Augusto era um dos favoritos à vitória. “Muito injusto”, “Para mim saiu o justo vencedor…”, “O melhor desde o primeiro dia”, “És o nosso ídolo”, “Não concordo, seria um dos grandes finalistas”, “Injustiça da grossa! Era um finalista de caras, que palhaçada total” e “Como foi possível” são apenas alguns dos exemplos de comentários deixados na página de Instagram oficial do programa.

Estão escolhidos os cinco finalistas

O concorrente foi eliminado do formato na noite em que escolheu para cantar os temas Sunday Morning, dos Maroon 5, e Isn’t She Lovely, de Stevie Wonder. Eva Stuart, Juliana Anjo, Beatriz Almeida, Gabriela Lemos e Eduardo Gonçalves são os cinco finalistas que permanecem no programa e que lutam para serem o ídolo de Portugal.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS