12 atrizes que se arrependem de ter feito cenas de nudez

Despiram-se em nome da Sétima Arte e algumas das cenas de nudez ficaram para a história do cinema, mas a verdade é que estas 12 atrizes arrependeram-se do que fizeram.

Foi em 1992 que Instinto Fatal chegou às salas de cinema. E desde então que ninguém se esquece do famoso descruzar de pernas protagonizado por Sharon Stone. Isto sem contar com as cenas de nudez que marcam o filme. Mas se muitos fãs gostam do que viram, a atriz arrepende-se do que fez.

15 mulheres sensuais que marcaram os anos 90 (e uma é portuguesa)
Destacaram-se nos anos 90, altura em que ninguém resistia aos atributos físicos, e passaram a ser reconhecidas como mulheres sensuais da década (… continue a ler aqui)

E não é a única. Existe um vasto leque de atrizes, que participaram em filme ou séries, que também se arrependem de ter mostrado o corpo em demasia. E desenganem-se aqueles que pensam que é preciso recuar muito no tempo para encontrar casos de arrependimento.

Entre na galeria e fique a conhecer 12 atrizes que não voltariam a fazer as cenas quentes de que ninguém se esquece.

Jennifer Coolidge revela ter tido relações sexuais com “umas 200 pessoas” devido a papel famoso
Jennifer Coolidge celebrou o acrónimo MILF devido ao papel de mãe de Stifler em American Pie e garante que teve muitas relações sexuais devido à personagem (… continue a ler aqui)

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS