Sporting vence Marítimo com golo de penálti aos 98 minutos

Veja o golo e todos os casos do Sporting-Marítimo, da sétima jornada da I Liga de futebol, que os leões venceram com golo de penálti ao cair do pano.

Sporting vence Marítimo com golo de penálti aos 98 minutos

Sporting vence Marítimo com golo de penálti aos 98 minutos

Veja o golo e todos os casos do Sporting-Marítimo, da sétima jornada da I Liga de futebol, que os leões venceram com golo de penálti ao cair do pano.

Triunfo do Sporting CP por 1-0 na recepção ao Marítimo da Madeira, em jogo inaugural da 7.ª jornada da I Liga. Porro converteu um penálti aos 98′ e fez o único golo do encontro, que permitiu à equipa leonina vencer perto do cair do pano.

LEIA DEPOIS
Leões passam de prejuízo a lucro de 135 mil euros na última época

Sporting 1-0 Marítimo

90+8′ Pedro Porro converte com sucesso a grande penalidade! Edgar Costa como guarda-redes improvisado ainda adivinhou o lado, mas não conseguiu travar o remate de Porro.

94′ Penálti para o Sporting CP! Paulo Victor faz falta sobre Jovane na área, vê o segundo amarelo, é expulso e João Pinheiro assinala o castigo máximo.

89′ Sufoco para o Marítimo da Madeira! O primeiro remate de Tiago Tomás sai prensado contra um adversário, à segunda obriga Paulo Victor a uma defesa apertada.

79′ Mais uma tentativa de Porro, acerta num adversário. Insistência do jogador leonino, acaba por cair no duelo com Leo Andrade.

74′ Ao poste! Porro recebe de Jovane, tenta colocar longe do alcance de Paulo Victor, acertou com estrondo no ferro.

68′ Cruzamento de Nuno Santos, Matheus Nunes desvia na área, mas corta Zainadine. O árbitro indica que não houve falta e manda seguir.

58′ Lance entre Sáenz e Tiago Tomás, João Pinheiro manda seguir.

54′ Defesa apertada de Paulo Victor, a afastar o remate forte de Palhinha!

48′ Coates! Cabeceamento do capitão leonino após canto de Porro, saiu ligeiramente por cima.

46′ Nova tentativa de Nuno Santos após passe de Paulinho, armou o remate dentro da área, defesa atenta de Paulo Victor!

45′ INTERVALO

41′ Sarabia perto de fazer um grande golo! Tiro do espanhol de primeira, sem deixar a bola cair, falhou o alvo graças ao ligeiro toque de Paulo Victor com a ponta da luva, a ceder canto.

36′ Nuno Santos! Sarabia no passe longo, Paulo Victor saiu dos postes a atrapalhar, Nuno Santos anda tentou o cruzamento de letra, cortou Leo Andrade!

25′ Grande oportunidade para Nuno Santos, picou a bola por cima de Paulo Victor, a bola bateu na parte de fora da trave e saiu por cima!

22′ Defende Paulo Victor! Passe atrasado de Porro, a bola passa por toda a gente e sobra para o remate de Nuno Santos, a testas os reflexos do guardião dos insulares.

20 – Perigoso! Remate de Xadas à entrada da área, tentou o chapéu a Adán, a bola saiu perto da trave, mas para fora.

9′ Paulinho não consegue rematar em zona frontal após cruzamento de Matheus Nunes, corte providencial de Saenz!

0′ Suplentes: Sentam-se ao lado de Rúben Amorim no banco João Virgínia, Matheus Reis, Tabata, Jovane, Ugarte, Tiago Tomás, Ricardo Esgaio, Daniel Bragança e Gonçalo Esteves e ao lado de Julio Velásquez estão Miguel Silva, Moisés Mosquera, Rafik Guitane, Alipour, Edgar Costa, Diogo Mendes, Rúben Macedo, Clésio e Vítor Costa.

0′ Equipa iniciais: Pelos leõs atuam Adán, Feddal, Coates, Neto, Rúben Vinagre, Palhinha, Matheus Nunes, Porro, Nuno Santos, Paulinho e Sarabia e pelos maritimistas Paulo Victor, Zainadine, Leo Andrade, Jorge Saenz, Winck, Rossi, Pelágio, China, Xadas, Ricardinho e Vidigal.

0′  João Pinheiro, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro inaugural da 7.ª jornada da I Liga, entre Sporting e Marítimo. Tiago Costa e Luciano Maia serão os assistentes, Ricardo Baixinho o 4.º árbitro. VAR e AVAR ficarão a cargo de Hugo Miguel e de Bruno Jesus.

LEIA MAIS notícias de Desporto aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS