Marítimo vence Sporting de Braga e assegura permanência
O Marítimo assegura permanência na I Liga de futebol, ao receber e vencer o Sporting de Braga por 1-0, em jogo da 32.ª e antepenúltima jornada da prova.
Os insulares, que ficaram em desvantagem numérica em campo aos 38 minutos, por expulsão, com cartão vermelho direto, de Getterson, chegaram ao golo do triunfo já perto do final da partida, por intermédio de Rodrigo Pinho, aos 82. A vitória no Funchal, aliada ao empate do Desportivo de Chaves em casa do Feirense (4-4), permite ao Marítimo assegurar matematicamente a manutenção, enquanto os ‘arsenalistas’ também já não podem chegar ao terceiro posto, uma vez que estão em desvantagem no confronto direto com o Sporting, atual terceiro.
Marítimo 1-0 Sporting de Braga
Apesar da inferioridade numérica, o Marítimo da Madeira conseguiu facturar num dos raros ataques que teve. Para além disso, contou novamente com uma grande exibição de Charles, que com um punhado de boas defesas manteve a baliza inviolada. O SC Braga foi castigado pela inoperância ofensiva, inclusive a jogar contra dez jogadores. Com este resultado, a formação insular garantiu a manutenção, enquanto o conjunto bracarense vai terminar no quarto posto.
Os casos do Marítimo-Sporting de Braga
Lance na área entre João Palhinha e René Santos.
.
Lance na área entre Zainadine e Fransérgio.
.
Capitão da equipa da casa magoa-se na coxa e é obrigado a terminar o jogo mais cedo.
.
Avançado é admoestado por falta sobre Pablo. Inicialmente o árbitro exibe o cartão amarelo, decisão alterada após consultar o VAR.
.
Médio bracarense lesionou-se no lance e deixa a sua equipa reduzida a dez jogadores.
LEIA MAIS
Padre engravidou menor em 1989. Agora foi autorizado a dar aulas
Leva computador para arranjar e acaba detido por pornografia infantil
Rio Ave vence em Moreira de Cónegos e aproxima-se do Vitória de Guimarães
Siga a Impala no Instagram