Luvas portistas pagam casa de Fernando Madureira
Fernando Madureira terá recebido pelo menos 50 mil euros de Pedro Pinho para liquidar empréstimo de uma habitação. Ministério Público suspeita que prática era comum.
Fernando Madureira, chefe da claque dos Super Dragões, terá recebido dinheiro do empresário Pedro Pinho proveniente das luvas que seriam entregues a Pinto da Costa. Os mandados referem-no de forma genérica, dando conta que há pagamentos feitos à claque portista. No entanto, não é especificado o porquê e quando terão acontecido. O procurador Rosário Teixeira é claro: esse dinheiro saiu indevidamente das contas da SAD dos azuis-e-brancos. De acordo com o Correio da Manhã, em causa estão cerca de 50 mil euros que terão sido entregues diretamente a ‘Macaco’ – por Pedro Pinho para que liquidasse um empréstimo de uma habitação.
Fernando Madureira falido leva vida de luxo
De acordo com o mesmo jornal, os investigadores suspeitam também de que este não terá sido o único montante entregue ao líder da claque. A teoria ganha força pelos sinais exteriores de riqueza que Fernando Madureira não se coíbe de exibir. Mesmo que em tribunal tenha declarado que não tem vencimentos e que a sua mulher vive do subsídio de desemprego, a verdade é que levam uma vida de luxo. Nas buscas à casa de Pinto da Costa, Rosário Teixeira deu indicações claras aos elementos que i acompanhavam para apreenderem tudo o que dissesse respeito aos Super Dragões. Além disso, suspeita-se de que Pedro Pinho paga(va) a renda de casa da ex-mulher do presidente azul e branco, Fernanda Miranda, que continua a viver num apartamento de luxo.
LEIA AINDA
Líder dos Super Dragões está falido mas é dono de 7 imóveis
Siga a Impala no Instagram