Jogador suspenso após acidente que faz carro voar e aterrar num pavilhão desportivo

Sofian Kiyine, jogador dos belgas dos OH Leuven, faz carro voar dezenas de metros antes de atravessar parede de pavilhão desportivo.

Jogador suspenso após acidente que faz carro voar e aterrar num pavilhão desportivo

Parece uma acrobacia digna de um filme de Hollywood, mas é um acidente brutal que só por alguma sorte não roubou a vida a Sofian Kiyine. Foi ao volante de um Mercedes que o jogador marroquino, atualmente ao serviço dos belgas do OH Leuven, levantou literalmente voo após embater numa rotunda. A viatura voou durante vários metros antes de aterrar dentro de um pavilhão desportivo.

Leia depois
Graham Potter pode bater recorde de indemnização no Chelsea sem passar pelo desemprego
Graham Potter tem direito a receber 62,5 milhões de euros após despedimento do Chelsea. Ainda assim, valor deverá ser mais baixo (… continue a ler aqui)

Até ao momento não são conhecidas as causas do acidente. Especula-se que o carro poderia circular a uma velocidade de 200 km/h no momento em que embateu na rotunda. Isto numa zona em que a velocidade máxima é de 90 km/h. Milagrosamente, não há feridos a lamentar dentro do pavilhão desportivo no qual a viatura entrou depois de atravessar a parede. Já o jogador acabou transportado para o hospital, onde permanece com vários ossos partidos.

Enquanto recupera do grave acidente, Sofian Kiyine sabe que está suspenso do clube por tempo indeterminado. “OH Leuven decidiu suspender Sofian Kiyine por tempo indeterminado. O clube está a tomar esta decisão para permitir que a investigação ocorra com total tranquilidade. O estado de saúde de Kiyine é relativamente bom, considerando as circunstâncias do acidente”, pode ler-se num comunicado do clube. Sofian Kiyine, que já representou os italianos da Lazio, deverá ter alta hospitalar na terça-feira (04).

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS