Estrela do FC Barcelona acusado de agressão e assédio sexual
O futebolista turco Arda Turan foi hoje indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma, assédio sexual e agressões e enfrenta uma pena de prisão máxima de 12 anos e meio, noticiou hoje a agência privada DHA
Arda Turan, futebolista do FC Barcelona emprestado na atual temporada ao Basaksehir, ter-se-á envolvido em confrontos com o cantor Berkay Sahin à saída de um popular estabelecimento de diversão noturna de Istambul.
LEIA MAIS: Rúben Neves tem apenas 21 anos e vai ser pai outra vez
Na origem do incidente terão estado comentários impróprios do futebolista, de 31 anos, à mulher do cantor.
Futebolistas russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Os jogadores russos, que se envolveram em desacatos num café, foram transferidos para o centro de detenção Butyrka, local onde estiveram presos vários dissidentes soviéticos.
Os atletas e o irmão de Kokorin, que também é acusado de participar nos incidentes, serão colocados em quarentena por dez dias, durante os quais serão examinados por médicos e psicólogos.
“Depois, eles serão transferidos para um bloco especial, onde as condições ‘são mais confortáveis'”, explicou Iván Mélnikov, secretário da comissão que trata dos direitos dos prisioneiros.
Em princípio, Kokorin e Mamáev deverão permanecer em prisão preventiva até 08 de dezembro, determinou, na quinta-feira, Maria Sizintseva, juíza do Tribunal Tverskoi, na capital russa, citada pela imprensa local.
Mamáev, médio do Krasnodar, e Kokorin, avançado do Zenit, foram vistos, através de um vídeo colocado nas redes sociais, a agredir, num café, dois altos funcionários do Ministério do Comércio e Indústria, sendo que um destes, Dénis Pak, sofreu um traumatismo cranioencefálico.
VEJA AINDA: Filho de Ronaldo segue pisadas do pai e marca golos «impressionantes»
Siga a Impala no Instagram