Sérgio Oliveira dá vitória ao FC Porto no final da partida

O FC Porto visitou e venceu no terreno do Gil Vicente com golo de Sério Oliveira em cima do final da partida.

Sérgio Oliveira dá vitória ao FC Porto no final da partida

Sérgio Oliveira dá vitória ao FC Porto no final da partida

O FC Porto visitou e venceu no terreno do Gil Vicente com golo de Sério Oliveira em cima do final da partida.

O FC Porto visitou e venceu no terreno do Gil Vicente, em encontro da sétima jornada da I Liga, já depois de o Sporting ter vencido em Alvalade o Marítimo.

Gil Vicente 1-2 FC Porto

Triunfo do FC Porto por 2-1 no terreno do Gil Vicente, em jogo da 7.ª jornada da I Liga. Taremi abriu o marcador aos 9 minutos com um golo de bandeira, mas Samuel Lino empatou ainda no primeiro tempo. Perto do final, mais um golo vistoso, este de Sérgio Oliveira, a assegurar a vitória para a formação azul e branca.

89′ Golo de Sérgio Oliveira! Livre batido bem ao estilo de Sérgio Oliveira, remate forte e colocado, a bola entrou junto ao ângulo, sem hipótese para Frelih.

75′ Lance entre Wendell e Zé Carlos.

63′ Bomba de Vitinha a obrigar Frelih a defender para a frente, apareceu Mehdi Taremi a atirar para dentro da baliza, mas o lance foi anulado por fora de jogo do iraniano, decisão validada pelo VAR.

59′ Otávio pica a bola por cima de Frelih, atirou para fora. Antes, Mehdi Taremi cai no duelo com Lucas Cunha, o árbitro mandou seguir.

52′ Lance entre Mehdi Taremi e Lucas Cunha, com o iraniano a deixar-se cair na área, mas Artur Soares Dias manda seguir.

45′ INTERVALO

24′ Gil Vicente FC: Golo de Samuel Lino! Diogo Costa ainda defende o primeiro remate de Samuel Lino, mas à segunda o avançado gilista masca mesmo!

20′ Penálti para o Gil Vicente FC! Remate de Vítor Carvalho embate em Mbemba, Artur Soares Dias fez um compasso de espera para ouvir o VAR, foi ele mesmo visionar as imagens e acabou por apontar para a marca dos 11 metros.

9′ Golo de Mehdi Taremi! Grande golo de Mehdi Taremi! O iraniano viu Frelih adiantado no terreno e arriscou o remate de longe, a bola descreveu um arco e só parou no fundo das redes gilistas.

0′ Equipas iniciais

0′ Artur Soares Dias, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Gil Vicente FC e FC Porto, jogo da 7.ª jornada da Liga Bwin. Rui Licínio e João Bessa Silva serão os assistentes, João Casegas o 4.º árbitro. VAR e AVAR ficarão a cargo de Hélder Malheiro e Gonçalo Freire.

LEIA AGORA
Sporting vence Marítimo com golo de penálti aos 98 minutos

Impala Instagram


RELACIONADOS