Espanha: Prostitutas vão ter acesso ao rendimento mínimo

O apoio deverá rondar os 500 euros e é possível que entre em vigor já em maio. Deverá ajudar cerca de três milhões de espanhóis num milhão de famílias, dos quais 100 mil serão monoparentais.

Espanha: Prostitutas vão ter acesso ao rendimento mínimo

Vítimas de tráfico e exploração sexual também serão beneficiadas com o rendimento criado pelo governo espanhol para garantir que as condições mínimas de subsistência.

O apoio deverá rondar os 500 euros e é possível que entre em vigor já em maio. Deverá ajudar cerca de três milhões de espanhóis num milhão de famílias, dos quais 100 mil serão monoparentais.

O rendimento será disponibilizado a vítimas de tráfico ou exploração sexual durante o estado de emergência e tem como objetivo reforçar o Plano de Contingência contra a Violência de Género no país. Para além do rendimento mensal, o governo vai ainda disponibilizar assistência, assessoria e alternativa habitacional.

O governo não quer deixar nenhuma mulher desprotegida, e considera que durante a pandemia de covid-19, estas mulheres são as mais vulneráveis.

“Muitas entidades e ONGs especializadas tiveram que paralisar a sua atividade de assistência médica e ambulatorial2, pode ler-se.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS