Enfermeira está desparecida há quatro dias e filha faz novo apelo

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, está desaparecida desde segunda-feira, 18 de janeiro, e a filha volta a fazer novo apelo nas redes sociais.

Enfermeira está desparecida há quatro dias e filha faz novo apelo

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, está “desaparecida deste as 15h30 de segunda-feira”, 18 de janeiro. Desesperados, os três filhos lançaram apelo no Facebook, indicando que a mãe “não atende o telefone” e que “esteve perto do Paço do Lumiar”, naquele mesmo dia, “perto das 20h15”. “Pode estar desorientada“, suspeitam.

Já esta quinta-feira, uma das filhas voltou a lançar novo apelo, desta feita no Instagram. “A minha mãe é de estatura mediana, tem o cabelo castanho, pode ou não estar com estes mesmos óculos e no dia em que desapareceu vestia calças verdes, casaco vermelho e botas castanhas de cano baixo”, pode ler-se. A criança deixou também os contactos telefónicos: 962 837 609 e 916 381 231.

Enfermeira do Hospital Santa Maria vestia calças verdes e casaco vermelho

enfermeira do Santa Maria, desaparecida
Enfermeira “vestia calças verdes e casaco vermelho” quando os filhos a viram pela última vez
Enfermeira está desparecida há quatro dias e filha faz novo apelo
«A minha mãe é de estatura mediana, tem o cabelo castanho, pode estar com estes mesmos óculos»

As autoridades tentaram “duas localizações celulares”, sem sucesso. Fonte da polícia confirma que a enfermeira sofre neste momento de pressão na luta contra a covid-19 de “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos” e que “deveria ter entrado ao serviço às 15h30 de ontem, mas não compareceu no local de trabalho”, no Hospital Santa Maria, em Lisboa.

LEIA MAIS
Filhos adolescentes lançam apelo para encontrar mãe enfermeira do Hospital Santa Maria

 

Impala Instagram


RELACIONADOS