ASAE fecha bar ilegal onde estavam 400 pessoas

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica fechou um estabelecimento ilegal em Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, onde estavam “mais de 400 clientes” e que não cumpriam as medidas impostas pela covid-19. O espaço estava a funcionar sem o devido licenciamento e teve encerramento imediato.

ASAE fecha bar ilegal onde estavam 400 pessoas

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica fechou um estabelecimento ilegal em Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, onde estavam
“mais de 400 clientes” e que não cumpriam as medidas impostas pela covid-19. O espaço estava a funcionar sem o devido licenciamento e teve encerramento imediato.

A operação decorreu na noite de sábado e acabou com a instauração de um processo-crime aos responsáveis do bar por “usurpação/aproveitamento de obra usurpada”. Foram ainda instaurados processos de natureza contraordenacional, nomeadamente devido à violação do dever de encerramento de estabelecimentos e ao incumprimento “das regras de ocupação, de lotação, de permanência
e existência de mecanismos de marcação prévia”.

A ASAE apreendeu “uma aparelhagem sonora profissional, dotada de mesa misturadora de música, com amplificador e oito colunas de som, no valor total de cinco mil euros”

 

LEIA AGORA
Terapia inovadora elimina tumor cerebral em criança de 7 anos
Terapia inovadora elimina tumor cerebral em criança de 7 anos
Uma terapia inovadora recentemente descoberta tem sido a aposta promissora de alguns médicos para a cura de alguns tipos específicos de cancro. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS